Vivian Jenna Wilson, filha de Elon Musk, alfinetou o pai depois da alegação do empresário que ela foi “morta pelo vírus mental woke“.
+ Elon Musk causa polêmica após fala grave sobre filha trans: “meu filho foi morto pelo vírus mental woke”
+ Modelo ganha legião de fãs por exibir pelos corporais com orgulho
Usando o Threads de Mark Zuckerberg ao invés do X (antigo Twitter) de Musk, Vivian disse a seus 13 mil seguidores que foi ela quem “deserdou” o empresário, e “não o contrário”.
A jovem de 20 anos também postou um dos antigos tweets do CEO da Tesla no qual ele escreveu que ela “nasceu gay e ligeiramente autista” e o criticou por fazer afirmações “totalmente falsas” sobre ela. “Tipo, literalmente nada disso aconteceu. […] Eu nem sei de onde ele tirou isso.”
“Meu melhor palpite é que ele frequentou a escola de estereótipos gays de Milo Yiannopoulis, apenas escolheu alguns aleatoriamente e disse: ‘Eh, bom o suficiente’ em uma última tentativa de angariar pontos de simpatia quando ele está tão obviamente errado, mesmo em seu própria história”, disse.
Os posts da jovem vêm depois que Musk afirmou, na última segunda-feira (22), que foi “enganado” ao permitir que Wilson se submetesse a uma cirurgia de redesignação de sexo.
“Fui essencialmente enganado para assinar documentos para um dos meus filhos mais velhos, Xavier”, disse o bilionário, de 53 anos, ao psicólogo Dr. Jordan Peterson em uma entrevista ao Daily Wire, usando o nome morto de Wilson após sua transição em 2022.
“Isso foi antes de eu ter qualquer compreensão do que estava acontecendo. O Covid estava acontecendo, então houve muita confusão, e me disseram que Xavier poderia cometer suicídio se não [fizesse a transição].”
Musk então argumentou que o conceito de permitir a transição de crianças é “incrivelmente maligno” e disse que aqueles que têm promovido a cirurgia “deveriam ir para a prisão”. Além de Wilson, o empresário divide outros cinco filhos com a ex, Justine Wilson. Eles foram casados de 2000 a 2008.
Foto e vídeo: Instagram @vivllainous. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.